No que toca a revistas com banda desenhada da Lego, Lego Star Wars é uma das franquias mais populares, graças ao universo em que se baseia. Apesar de ser a única revista do género nas bancas nacionais que ao invés de ter uma minifigura exclusiva como covermount, raramente o faz e opta por disponibilizar um veículo, prédio ou utensílio, a marca garante a sua procura pelos colecionadores.

No número de agosto, o brinde oferecido foi um TIE Advanced (26 peças), uma versão melhorada do famoso caça TIE. Mais rápido que um TIE normal, com asas curvas e um hiperpropulsor que lhe permite alcançar a velocidade da luz, tendo sido utilizada por Darth Vader durante a Batalha de Yavin, enquanto defendia a Estrela da Morte.

Eis a sinopse da editora das 2 BD do #22 da revista Lego Star Wars:

À Caça do Traidor! – Luke saiu sozinho à procura de um traidor, que está a aterrorizar Coruscant. Aí conseguirá escapar por pouco a um encontro com Darth Vader e deixará o Império louco com um só truque. Argumento: Christian Héctor | Ilustrações: Fon fernandez (8 páginas).

A Vingança da StarScavenger – A StarScavenger dos Freemaker foi roubada! Mas os ladrões não contavam com o engenho de Rowan e Roger, que põem em marcha alguns dos seus truques para lhes dar o que merecem. Argumento: Martin Fisher | Ilustrações: Natascha Römer (8 páginas).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

LEGO Star Wars #22
Agosto de  2017
Páginas: 36
Bauer Media Group
PVP: 3,99€