Patrícia Furtado e Pedro Potier criaram uma minieditora para as suas edições de autor, chamada Abelardo. As três primeiras publicações encontram-se em língua inglesa e estão à venda no festival Thought Bubble 2017, em Leeds, na mesa 28 da Cookridge Street Marquee.

Forty! tem direito a 2 volumes e dispensa (ou deveria dispensar) apresentações. São duas pequenas compilações do webcomic Quarenta!, traduzidas para inglês. Têm 24 páginas cada um.

A terceira publicação é um reversible mini-comic, o qual compila as bandas desenhadas que Pedro Potier desenhou para os dois volumes de Apocryphus, também em inglês. A primeira BD, O destruidor de Azalur / The Doom of Azalur, destinada originalmente ao volume cujo tema era Fantasia, tem argumento de Inocência Dias e cores de Mariana Flores, com um ambiente das mil e uma noites. A segunda BD é da autoria de Patrícia Furtado, desenhada por Potier e colorida por Furtado. O tema do segundo volume era Crime e a narrativa é sobre um casal de detetives na Inglaterra do virar do século, com um crime passado numa peça de teatro. As capas foram especialmente realizadas para esta edição, com desenho do Potier e cores e lettering de Furtado.

nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.