A Kingpin Books apresenta duas novidades no seu catálogo editorial. Contamos com uma segunda edição de “As Serpentes de Água” de Tony Sandoval, com nova capa e limitada a trezentos exemplares, e “Ecos Invisíveis”, com argumento de Tony Sandoval e arte de Grazia La Padula.

A morte da esposa e o despoletar de um dom peculiar levam Baltus a isolar-se do mundo e a enterrar a sua paixão pela fotografia. Porém, o aparecimento de uma repórter de investigação, determinada a descobrir os ecos invisíveis da existência humana, forçará Baltus a sair do seu isolamento idílico. E a despertar os demónios que manteve em xeque durante vinte anos.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Ecos Invisíveis

Tony Sandoval & Grazia La Padula
Páginas: 144 a cor.
Formato: 19,5×27 capa dura.
PVP: 18,99€

«Anda comigo! Agora somos animais! Eu sou uma raposa e tu és uma serpente de água com uma máscara de coelho!»

Num encontro fortuito à beira do rio, Mila conhece Agnès, uma misteriosa rapariga com uma personalidade fascinante e uns dentes verdadeiramente belos e incomuns. Intrigada e obcecada com a sua nova amiga, e instigada pela imaginação aparentemente delirante do irmão desta, Mila despoleta inadvertidamente uma sucessão de acontecimentos que irá revelar a verdadeira natureza de Agnès e o seu envolvimento com uma estranha criatura em cativeiro, vítima de uma guerra milenar entre os espíritos da Terra e do Mar.

Uma mescla perfeita entre o bizarro e o onírico, dentro do registo autoral ímpar que o autor mexicano tem vindo a desenvolver, ao longo da última década, no mercado europeu.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

As Serpentes de Água

Tony Sandoval
Páginas: 144 a cor.
Formato: 19,5×27 capa dura.
PVP: 19,95€

nota: imagens cedidas pela editora.