«Lando tem muitas faces… e Soule garante que todas se adaptam.» – IGN.com

No dia 4 de outubro, é distribuído o livro Star Wars: Lando, da autoria de Charles Soule e Alex Maleev. Este volume reúne as 5 revistas da minissérie homónima originalmente publicada nos EUA entre 8 de julho e 7 de outubro de 2015.

O carismático Lando Calrissian surgiu pela primeira vez no quinto episódio cinematográfico de Star Wars, traindo o seu amigo Han Solo antes dos eventos que o tornarão redimido e um herói no fim da trilogia original. A história narrada neste volume tem lugar antes do Episódio V, tendo Lando como companheiro Lobot, conhecido pelo seu aparelho ciborgue AJ^6 na cabeça.

Clique nas imagens das capas originais (incluindo variantes) para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

O encantador Lando Calrissian, uma das personagens mais queridas pelos fãs de Star Wars, estreia a sua aventura. Lando, um antigo e charmoso amigo de Han Solo, converteu-se numa das muitas figuras inesquecíveis do universo criado por George Lucas. Agora, a Marvel decidiu dar-lhe protagonismo absoluto nesta nova mini-
série, que ocorre na época entre os episódios IV e V. Este livro reúne os fascículos Star Wars Lando 1 a 5, escritos por Charles Soule e desenhados por Alex Maleev. Antes de se unir à Rebelião, antes de chefiar a Cidade Nube, Lando fez o seu caminho pela galáxia vigarizando, gabando-se e, claro, sorrindo. Com o leal Lobot a seu lado, Lando tem um plano para roubar uma nave muito valiosa. Mas, não estará a tentar de mais?

Star Wars: Lando
Charles Soule & Alex Maleev
Editora: Planeta
Páginas: 128
Encadernação: capa dura
Formato: 16 x 27 cm
ISBN: 9789896579326
PVP: 16,95€