A editora Escorpião Azul anuncia mais uma novidade, falamos de “Ermal – Quando a guerra fria aqueceu” da autoria de Miguel Santos.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
A Guerra Fria aqueceu e as super-potências devastaram o hemisfério norte com fogo nuclear. O 25 de Abril nunca aconteceu.

Milhares de refugiados fogem das ruínas de Portugal para o Ultramar, onde novos senhores da guerra competem com os últimos resquícios do Império. E esta é a história de um homem determinado a encontrar um sentido para tudo isto.

Miguel Santos é um ilustrador freelancer e os seus trabalhos estão ligados aos géneros da Ficção Científica, Terror e Fantasia. Faz ilustrações para cartazes, livros e revistas de Ficção Especulativa, jogos de tabuleiro e RPG, dois dos quais foram premiados nos ENnies Awards (uma espécie de Óscares para jogos de Role Play nos Estados Unidos). Como autor BD, tem contribuído assiduamente nas publicações da Associação Tentáculo:  “Zona” e “Portugal 2055“. Fui também coeditor da revista “Zona Contacto“. Este é o seu primeiro livro.

Ermal – Quando a guerra fria aqueceu
Miguel Santos
Escorpião Azul
64 páginas a cor.
ISBN: 978-989-99800-7-5
PVP: 12€

nota: imagens cedidas pela editora.