O Elixir da Eterna Juventude

O Elixir da Eterna Juventude

Dia 25 de Outubro, Sérgio Godinho, um dos nomes maiores da música e cultura portuguesas, torna-se também numa figura incontornável da BD nacional. “O Elixir da Eterna Juventude”, de Fernando Dordio e Osvaldo Medina, será lançado numa parceria com o jornal Público, na edição com maior tiragem de sempre da Kingpin Books. No mesmo dia irá também ocorrer a secção de apresentação do livro, às 17h, no Auditório do Público, com a presença de Sérgio Godinho e dos autores.

Para além da versão a distribuir pelo Público, com capa de Osvaldo Medina, estará disponível em alternativa uma edição limitada a 500 exemplares, exclusiva das lojas Fnac e da Kingpin Books, com capa de Nuno Saraiva.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Uma curiosa personagem e amigo de longa data entrega a SÉRGIO GODINHO um misterioso diário que contém informações codificadas sobre a localização do mítico Elixir da Eterna Juventude. Intrigado por ser apontado como a chave desse mistério, Sérgio aventura-se numa jornada em busca do Elixir, num universo povoado pelas suas criações de mais de quarenta anos de carreira. Rapidamente, apercebe-se que não embarcou numa jornada qualquer, mas numa violenta disputa entre o acto criativo e a banalidade mediática.

Fernando Dordio (Franco: Caos e Ordem) presta uma homenagem singular a um dos nomes maiores da música e cultura portuguesas, ilustrada pelo multipremiado Osvaldo Medina (A Fórmula da Felicidade, Roleta Nipónica, Kong The King).

O Elixir da Eterna Juventude – Uma dança no mundo de Sérgio Godinho
Fernando Dordio & Osvaldo Medina
Editora: Kingpin Books
Páginas: 88, cor
Encadernação: Capa dura
Dimensões: 20,2 x 27,6cm
ISBN: 978-989-8673-40-4
PVP: 12,99€

nota: imagens cedidas pela editora.

Deixa um comentário