Como noticiámos, este mês reiniciou-se a distribuição da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, tendo inclusivamente a editora Salvat emitido um comunicado oficial sobre o assunto.

O 51.º número, Demodilor: Som e Fúria, da autoria de Mark Waid (argumento), Paolo Rivera (desenho de #1-3) e Marcus Martin (desenho de #4-6), compila os comic books Daredevil (vol. 3) #1-6, originalmente publicados entre 20 de julho e 30 de novembro de 2011. Trata-se de uma banda desenhada inédita em Portugal e a que os leitores nacionais não tinha tido acesso na sua língua, uma vez que as revistas brasileiras que a publicaram não foram exportadas para o nosso país.

Como extras, o volume conta com um prefácio de Marco M . Lupoi, diretor de publicações da Panini para a Europa e América Latina, e um artigo de duas páginas em que o argumentista realiza declarações sobre o Demolidor.

Eis a galeria de capas originais, incluindo alternativas (clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão):

Eis a sinopse da editora:
Ele comeu o pão que o Diabo amassou, mas agora o Demolidor voltou, mais pronto a desfrutar da vida do que nunca! Com uma nova legião de supervilões no seu caminho, o Homem Sem Medo regressou para deixar as ruas de Nova Iorque seguras – mas, desta vez, vai fazê-lo com um sorriso!