A editora Escorpião Azul apresenta mais uma novidade para a edição deste ano do AmadoraBD. Trata-se do primeiro volume da nova banda desenhada de Pepedelrey, de seu título “Futuro Proibido”. A apresentação está agendada para dia 29 de Outubro pelas 15h com a presença do autor Pepedelrey e do editor Jorge Deodato.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Numa luta eternamente desigual, a traição e a coragem caminham lado a lado. O passado mistura-se com o futuro e ninguém sobrevive à lógica conhecida. Será o criminoso o verdadeiro cobarde ou o herói? O reencontro com a nossa identidade passada, no nascimento de um futuro sem diferente. Violência em combates entre espécies e a união óbvia da origem e do seu sucessor.

Pepedelrey nasceu algures no ano de 1967, apareceu por entre muros e janelas, gritando bem alto em celebração do seu nascimento. Bem cedo começou a dedicar-se à transformação do imaginário em real, sem nunca deixar para trás a possibilidade de tornar aprendizagem uma ferramenta de desenvolvimento psico-motor. Nos agitados anos 80 do século XX, entra para uma igreja do conhecimento: Escola de Artes de António Arroio. Por entre estudos na área da Imagem e da Comunicação, das Artes Gráficas, descobre o pior de todos os pesadelos: contar estórias. A loucura apoderasse dele e já no século XXI, funda uma editora, um estúdio e uma loja galeria.

Futuro Proibido – Vol. 1
Pepedelrey
Escorpião Azul
64 páginas a preto.
ISBN: 978-989-99989-0-2
PVP: 11€

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.