A editora Devir apresenta a sua mais recente novidade editorial, trata-se de “Do Inferno”, da autoria de Alan Moore e Eddie Campbell. Depois de V de Vingança, Watchmen e da edição integral de Miracleman, Do Inferno é mais um clássico de Alan Moore publicado em português europeu.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

A história de Jack o Estripador, onde se detalha os eventos que levaram aos assassínios e o posterior encobrimento dos mesmos.
O livro combina uma investigação meticulosa com especulação informada e o resultado é uma obra-prima de ficção histórica tão convincente como aterradora.

  • Prémio Eisner para Melhor Escritor, em 1995.
  • Adaptado ao cinema pela Twentieth Century Fox em 2001.

Alan Moore nasceu e vive em Inglaterra. A sua extensa obra inclui livros como Watchmen, Promethea, Lost Girls, The Mirror of Love, A Liga dos Cavalheiros Extraordinários e V de Vingança.
É considerado um dos melhores e mais importantes escritores de graphic novels da atualidade, tendo sido distinguido com prémios como o Hugo, Locus, Eisner, Bram Stoker, entre outros.

Eddie Campbell trabalha na sua casa de Queensland, na Austrália.
Desenhador galardoado de Alec, a série de graphic novels que lhe granjeou a reputação de um dos maiores contadores de histórias no meio dos comics.

Do Inferno
Alan Moore & Eddie Campbell
Devir
Páginas: 576 a preto
Formato: 20 x 28 cm
ISBN: 978-989-559-317-0
PVP: 39,99€

nota: imagens cedidas pela editora.