Nova coleção Levoir dedica-se à Liga da Justiça

Nova coleção Levoir dedica-se à Liga da Justiça

Coincidindo com a estreia cinematográfica a 16 de novembro nas salas nacionais do filme Liga da Justiça, realizado por Zack Snyder, a Levoir anuncia a lista completa – e respetivas capas – dos 5 volumes que fazem parte da coleção.

1.- Nova Ordem Mundial de Grant Morrison e Howard Poter- 9 de novembro
2.- O Vírus Amazo de Geoff Johns- 16 de novembro
3.- O Prego: Teoria do Caos de Alan Davis- 23 de novembro
4.- A Guerra de Darkseid 1 de Geoff Johns e Jason Fabok – 30 de novembro
5.- A Guerra de Darkseid 2 de Geoff Johns – 7 de dezembro

O PVP anunciado é de 10,90€ por volume.

Clique nas imagens para visulizar as capas e o desenho do conjunto das lombadas em toda a sua extensão:

9 comentários em “Nova coleção Levoir dedica-se à Liga da Justiça

  1. Ainda bem que lançaram as capas antes. O último volume tinha o nome do autor mal, tendo a Levoir sido alertada para isso no facebook e assumido que vai corrigir. Mais uma trapalhada que felizmente consegue ser evitada em vez de remediada graças aos leitores. Qualquer dia é melhor pagar-lhes a quota da revisão, pior figura que os revisores que lá estam agora não fazem.

  2. Concordo MIGFE infelizmente estes titulos concluem a fase do geoff johns(ficando a faltar o trono de atlantis que deve ser publicado para o ano) pessoalmente ainda existem titulos muito bons da JLA.
    Pessoalmente espero no futuro ver mais da fase do morrison, jla do keith giffen e até o tornado path do meltzer ou o new frontier do darwyn cooke mereciam estar numa coleção no futuro
    Restando assim dos novos 52 o que ainda gostava de ver publicado em português era Shazam do johns, arqueiro verde do lemire , continuar a fase do aquaman do johns e a wonder woman do azzarello.
    Já nao vou falar do homem animal nem do monstro do pântano porque infelizmente esses serão títulos que em principio nunca serão lançados

  3. Existe indicação se esta colecção vai ter um desenho de lombada único á semelhança das últimas colecções DC da Levoir, como a dos vilões e da Mulher Maravilha?

  4. Muito fraquinha esta colecção.

    Se o objectivo das mesmas é mostrar o melhor de cada título esta falha redondamente.

    Não havia necessidade de tanto arco da fase New 52 quando as melhores histórias foram feitas antes do New 52.

    HEAVEN’S LADDER do Waid/Hitch, NEW BEGINNINGS do Dematteis/Maguire, YEAR ONE do Augustin/Kitson cabiam perfeitamente nesta “aventura” da Levoir.

    Enfim venha de lá o “arroz” sem sal para agradar às turbas que vão ver o pipoqueiro filme que se lixe a qualidade que podia melhorar o estatuto da Banda Desenhada aos olhos de muitos.

Deixa um comentário