Se para os leitores de banda desenhada Disney o mais recente comunicado da Goody não trouxe boas notícias, a editora já foi informando os seus leitores sobre as 3 novas séries da Marvel que iniciará em dezembro.

A grande novidade é um título mensal dedicado aos X-Men. Ao contrário das Séries I de Os Vingadores e Homem-Aranha, a anunciada X-Men (Série I) terá periodicidade mensal e será constituída por 14 volumes, estando o seu final previsto para janeiro de 2019.

Por outro lado, relembra-se que no dia 30 de novembro termina a I Série de Os Vingadores, composta por 10 volumes. E no dia 7 de dezembro chega ao final a I Série de Homem-Aranha, igualmente composta por 10 volumes.

Deste modo, para dezembro, a editora anunciou o início das Séries II de Os Vingadores e Homem-Aranha, ambas compostas por 14 volumes e de periodicidade mensal, que também terminarão em janeiro de 2019, tal como a Série I dos X-Men.

Em conjunto com a publicação mensal Marvel Especial (Série I), caso não haja mais novidades, a Goody disponibilizará, portanto, um número total mensal de 4 volumes dedicados à Marvel. Trata-se de uma ligeira redução do número atual de publicações, 5 a 6 por mês, composto por 1 publicação mensal e 4 a 5 quinzenais (consoante o número de sextas-feiras, o dia de lançamento dos volumes quinzenais).