Marvel Heroes encerra no final do ano

Marvel Heroes encerra no final do ano

Marvel Heroes é um videojogo MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) de ação escrito por Brian Michael Bendis e desenvolvido pela Gazillion Entertainment e Secret Identity Studios. Lançado em 2013 com a possibilidade dos jogadores controlarem personagens icónicos do Universo Marvel, foi tendo atualizações periódicas com mais personagens.

De início apenas disponível para as plataformas Microsoft Windows e macOS, o jogo foi sendo relançado anualmente com os títulos Marvel Heroes 2015 Marvel Heroes 2016. O último relançamento, com o título Marvel Heroes Omega, teve como novidade expandir o jogo para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One em junho de 2017.

No jogo, o Doutor Destino obtém o Cubo Cósmico e quer utilizar o seu poder para conquistar o mundo. Para tal, faz alianças com a HYDRA e o Senhor Sinistro, entre outros. Cabe ao heróis do Universo Marvel, desde os vigilantes de bairro às entidades cósmicas, unirem-se para travar a catástrofe planeada por Destino e a sua legião.

Esta semana, foi anunciado que os servidores vão ser encerrados, permanecendo online até 31 de dezembro de 2017. Os jogadores têm, portanto, cerca de 1 mês e meio para finalizar o que desejavam atingir no jogo, bem como os curiosos experimentarem o jogo antes do mesmo ser encerrado.

Eis o trailer do último relançamento:

Deixa um comentário