Hellboy e Tartarugas Ninja chegam a Injustice 2.

Injustice: Gods Among Us tem lugar num universo alternativo. Nessa realidade, o Super-Homem torna-se um tirano e estabelece uma nova ordem mundial após o Joker o enganar e, consequentemente, a Lois Lane morrer e a cidade de Metrópolis ser destruída. Para combater tal, o Batman convoca versões de membros da Liga da Justiça de outro universo, incluindo uma versão de si próprio e outra do Super-Homem, para se aliarem à sua insurreição e colocar um fim naquele regime totalitário.

O videojogo teve direito a uma continuação em formato de banda desenhada, denominada Injustice: Ground Zero, na qual participou o português Miguel Mendonça, como noticiámos.

O videojogo Injustice 2 foi lançado em maio de 2017 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Android e iOS, tendo chegado em novembro ao Microsoft Windows, sendo novamente produzido pelo NetherRealms Studio. Cinco anos após o Super-Homem ter sido derrotado, a Sociedade Secreta de Super-Vilões planeia dominar o mundo e o Batman vê-se força a formar uma nova equipa. Mas os heróis não estão de acordo quanto ao destino de Brainiac, a mente por trás da Sociedade…

Se no primeiro jogo, o personagem Scorpion da franchise de videojogos Mortal Kombat era um dos personagens “convidados”, Injustice 2 , além de mais 2 personagens de Mortal Kombat, conta a partir deste mês com um personagem de banda desenhada criado por Mike Mignola e publicado pela Dark Horse, Hellboy. Este mês foi também anunciado que, entre os próximos personagens que serão disponibilizados no jogo, estão as Tartarugas Ninja, criadas por Kevin Eastman e Peter Laird e atualmente propriedade da Viacom e publicadas em banda desenhada pela IDW.

Eis os trailers:

Num mês repleto de novidades, eis o trailer com as novidades dos personagens da Liga da Justiça em Injustice 2, retiradas do filme homónimo: