Já se encontra em distribuição desde o inicio do mês o quinquagésimo terceiro volume da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, intitulado Marcas de Guerra, com argumento de Matt Fraction, Cullen Bunn e Chris Yost e arte de Scot Eaton. Este volume conta com um total de 136 páginas e reúne os números 1 a 6 de Battle Scars.

Estas bandas desenhadas foram inicialmente distribuídas nos pontos de venda de periódicos nacionais em 2013 na revista brasileira Avante, Vingadores! (1.ª série) #57.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

“Quem é Marcus Johnson e por que motivo é caçado por alguns dos mais letais supervilões do planeta? Com a S.H.I.E.L.D., o Treinador, o Capitão América e até mesmo Deadpool no seu encalço, o ex-Ranger dos Estados Unidos vê-se no meio de uma conspiração que só agora começaa ser revelada — com consequências imprevisíveis. Preparem-se para conhecer um dos mais bem guardados segredos do Universo Marvel!”

À medida que os eventos de A Essência do Medo se aproximavam da sua conclusão, a Marvel provocou os seus leitores com quatro enigmáticos epílogos, que levariam a outras tantas histórias envolvendo alguns dos seus principais heróis, os arcos de história que remodelariam o Universo Marvel durante o ano seguinte. Destas vinhetas finais, a mais intrigante envolvia um estranho homem numa cadeira de rodas a ser informado do assassinato de uma, aparentemente inocente, senhora de meia-idade. A única explicação providenciada para tal ato foi o facto de ser a mãe de um Ranger do exército chamado Marcus Johnson, cujo nome nada significava para os leitores, mas que estaria prestes a tornar-se no homem mais procurado do planeta… O motivo de tudo isso tornou-se óbvio no decorrer da história de Marcas de Guerra. Delineada por Matt Fraction, Cullen Bunn e Chris Yost, com argumento de Yost e arte de Scot Eaton, a história vai expôr um dos maiores segredos de todos, a história do Sargento Marcus Johnson, um homem com um segredo capaz de abalar as fundações do Universo Marvel!

nota: imagens cedidas pela editora.