Este ano, a coleção de “O Meu Álbum de Selos” apresenta-se com um novo design e uma nova dinâmica transmitida pelas fantásticas ilustrações de Micky, que só por si contam uma história que acompanha a narrativa de Maria Inês de Almeida.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Maria Inês de Almeida, jornalista de formação dedica-se à autoria de livros infantojuvenis.
Recebeu o Prémio Revelação do Clube de Jornalistas, em 2005. Alguns dos seus livros integram o Plano Nacional de Leitura e foi candidata ao prémio do melhor livro infantojuvenil da Sociedade Portuguesa de Autores, em 2011.

Jorge Macedo (Micky) é desenhador e ilustrador profissional há 16 anos. Estudou pintura no Ar.Co e cinema de animação no CITEN da Fundação Calouste Gulbenkian. Tem desenvolvido um intenso trabalho na área das storyboards, produzindo dezenas de ilustrações para agências de publicidade. Nos campos da ilustração editorial e da literatura infantil é autor de diversas capas de livros. Apaixonado pela BD, trabalha, como penciler, para várias editoras inglesas.

O Meu Álbum de Selos 2017 contém 37 selos de nove emissões filatélicas escolhidas de entre as emitidas este ano, esta edição é bilingue e tem uma tiragem limitada a 4000 exemplares numerados.

O Meu Álbum de Selos 2017  – Viagem de um Colecionador
Maria Inês de Almeida & Micky
Editora:  Clube do Colecionador dos Correios
Encadernação: capa dura;
Formato:  24,5 x 24,5;
Nº de páginas: 67 a cor;
ISBN: 978-972-8968-87-8
PVP: 26,19€

nota: imagens cedidas pela editora.