Após o crossover entre as séries Star Wars e Darth Vader da Marvel, as mesmas regressam às livrarias nacionais a 6 de dezembro. O terceiro volume de Star Wars, subintitulado Prisão Rebelde, é composto pelos comic books Star Wars (vol. 2) #15-19, bem como Star Wars Annual (vol.2) #1.

O argumento da série mensal é de Jason Aaron, competindo os desenhos a Mike Mayhew (#15) e Leinil Francis Yu (#16-19). Quanto à arte-final, foi realizada por Mike Mayhew (#15) e Gerry Alanguilan (#16-19). O argumento do número anual está a cargo de Kieron Gillen e os desenhos e arte-final de Angel Unzueta.

Clique nas imagens para visualizar a galeria de 26 capas originais em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Star Wars, de Jason Aaron e John Cassaday, foi a história central criada pela Marvel para o regresso da saga ao mundo da BD. Agora chega a continuação das aventuras dos rebeldes para derrotar o lado Negro da Força. Junte as peças do passado de Skywalker enquanto a Rebelião continua. Os rebeldes vão a caminho de uma prisão com um prisioneiro muito importante. Mas, infelizmente, não são os únicos com o olho nele! Além disso, conhecem a espia rebelde que opera no coração do Império e unem-se a ela numa missão de vida ou morte. Numa outra história dos diários de Obi-Wan Kenobi, retrocede até aos dias do seu exílio em Tatooine. O agricultor Owen Lars pode ter acolhido o jovem Luke, mas não vai permitir que Ben tome parte da sua vida. Preparem-se para descobrir porquê!

STAR WARS vol. 3: PRISÃO REBELDE
Jason Aaron & Kieron Gillen (argumento)
Leinil Francis Yu, Mike Mayhew & Angel Unzueta (desenho)
Editora: Planeta
Páginas: 152
Encadernação: capa dura
PVP: 16,95€

Relacionado