Após o crossover entre as séries Star Wars e Darth Vader da Marvel, as mesmas regressam às livrarias nacionais a 6 de dezembro. O terceiro volume de Darth Vader, subintitulado A Guerra de Shu-Torun, é composto pelos comic books Darth Vader #16-19, bem como Darth Vader Annual #1.

O argumento da série mensal é de Kieron Gillen, competindo os desenhos e arte-final a Salvador Larroca (#15) e Leinil Francis Yu (#16-19). O argumento do número anual está a cargo de Gillen, os desenhos de Leinil francis Yu e a arte-final de Gerry Alanguilan.

Clique nas imagens para visualizar a galeria de capas originais em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Mais um volume da saga Star Wars em BD, protagonizada pelo Lorde Negro dos Sith, como só a Marvel podia fazer. Poderá uma nova guerra pôr o Lorde obscuro dos Sith no trono? Há uma revolução em Shu-Torun e o Império não pensa permiti-la. Quando encarregam Darth Vader para que lidere um assalto militar contra o planeta poderá ser que a sua ascensão à glória começou? Mas quem seguirá Vader para a guerra? Claro que é sempre melhor lutar ao lado de Vader do que contra ele. E é uma lição que muitos vão aprender.

DARTH VADER vol. 3: A GUERRA DE SHU-TORUN
Kieron Gillen & Salvador Larroca
Editora: Planeta
Páginas: 128
Encadernação: capa dura
PVP: 16,95€