No Mouth’s The Hum de Gore Krout marca a estreia do personagem No Mouth na banda desenhada. Neste primeiro episódio, que explora o jogo de representações da oposição da cor branca à preta e vice-versa, o leitor acompanha o personagem até chegar à cidade, momento em que se torna evidente a formação académica do autor em arquitetura.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

No Mouth’s The Hum é a promissora estreia do misterioso autor Gore Krout, acerca das aventuras de um intrépido explorador conhecido por No Mouth. Este primeiro capítulo mostra-nos o nosso herói no início de uma árdua e longa viagem rumo a um sítio mágico. Krout revela as premissas da sua longa narrativa de uma forma enigmática e belíssima. Algo parece não estar a correr muito bem e temos a sensação que a situação está na iminência de se tornar bem sinistra mas o sábio e cuidadoso No Mouth está sempre pronto para um bom desafio.

Gore Krout é um dos pseudónimos de João Sarnadas, musicalmente conhecido como Coelho Radioactivo. Tendo no seu currículo a ilustração de posters e capas de discos, esta é a sua primeira BD publicada.

No Mouth’s The Hum
Gore Krout
O Panda Gordo
Páginas: 20, a preto e branco
Dimensões: 18 x 24 cm