Darkseid está morto, mas os planos da sua filha ainda estão por revelar.

Chega hoje às bancas o último volume da coleção Levoir, em parceria com o Público, dedicada à Liga da Justiça. Intitulado “A Guerra de Darkseid 2” este volume conta com argumento de Geoff Johns e ilustrações de Jason Fabok e Francis Manapul. Editado originalmente de fevereiro a julho de 2016 pela DC Comics, o volume compila os comic books Justice League (Vol. 2) #46-50 e Justice League: Darkseid War Special.

Estas bandas desenhadas tinham sido distribuídas nas bancas nacionais em 2017, via revistas brasileiras Liga da Justiça (Os Novos 52) #48-51, editadas pela Panini.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Darkseid, o tirano, o Deus, o ser invencível… Está morto! Apokolips perde o seu ditador. Batman, Super-Homem, Flash, Shazam e Lanterna Verde tornaram-se nos novos Deuses do Universo.

Com o Antimonitor voltando à vida, os heróis da Liga da Justiça reúnem-se, com a ajuda do Sindicato do Crime, para tentar derrotá-lo. Graal, que também entra nessa batalha, mostra-se mais poderosa do que todos. No planeta Terra trava-se mais uma grande guerra.

Mobius é morto por Steve Trevor, que havia sido possuído por uma entidade (tudo isso havia sido orquestrado por Graal). Além disso, a Supermulher acaba dando à luz no meio da batalha. Graal leva o bebé e transforma-o em Darkseid, uma versão alternativa do seu pai, que pode ser controlado por ela. Finalmente, ela conseguiu o que sempre quis, ser mais poderosa e controlar o pai.

Liga da Justiça – A Guerra de Darkseid 2
Geoff Johns & Jason Fabok & Francis Manapul
Páginas: 168
Editora: Levoir/Público
Encadernação: capa dura
PVP: 10,90€

nota: imagens cedidas pela editora.