Chega amanhã às bancas o segundo volume da coleção Levoir em parceria com o Público dedicada à Harley Quinn. Intitulado “Miúdas sem regras!”, este volume conta com argumento de Amanda Conner e Jimmy Palmiotti e ilustrações de Chad Hardin e Stéphane Roux.

Editado originalmente em 2014 pela DC Comics, o volume compila os comic books #6-10 da série norte-americana Harley Quinn (Volume 2) e uma história retirada de Secret Origins (Vol, 3) #4. Todas as BD constantes deste volume da série da Levoir tinham sido distribuídas nas bancas nacionais em maio e junho de 2016 no volumes 1 e 2 de Arlequina (Os Novos 52) da Panini Brasil, com exceção da BD de 12 páginas de Secret Origins.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Russos e ursos, assaltos a bancos, peças de teatro e jogos de Roller Derby. Descoberto o mistério sobre quem lhe tinha colocado a cabeça a prémio, há ainda muito com que Harley Quinn se pode entreter, para variar do seu enfadonho negócio de ser proprietária de um edifício em Coney Island, Nova Iorque!

Sobretudo se conseguir juntar um grupo de amigas e não se deixar limitar por nenhumas regras. Regras que não existem no clube de combate clandestino que Harley descobriu, onde mais ganhas consoante

os adversários que derrubares. Com um agente como Sy Borgman, o velho espião cheio de partes biónicas, a representá-la, Harley tem tudo para arrasar… em todos os sentidos.

Neste segundo volume, há ainda espaço para recontar, numa perspectiva diferente, a origem secreta de Harley Quinn, numa história ilustrada por Stéphane Roux.

Harley Quinn: Miúdas sem regras!
Amanda Conner & Jimmy Palmiotti & Chad Hardin & Stéphane Roux
Páginas: 136
Editora: Levoir/Público
Encadernação: capa dura
PVP: 10,90€

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora a web e a banda desenhada.