A semana passada foi distribuído nos pontos de venda de periódicos o primeiro volume da segunda série dos Vingadores editado pela Goody. Este volume reúne os comic books AVENGERS (2016) #1, FREE COMIC BOOK DAY 2016 (CAPTAIN AMERICA) (2016) #1, CAPTAIN AMERICA: STEVE ROGERS (2016) #1-3.

Eis a sinopse da editora:

Chegou a hora! O caos da Guerra Civil deixou marcas bem visíveis, quer a nível pessoal, quer a nível espiritual, mas os heróis mais poderosos da terra têm de encontrar a determinação necessária para se manterem unidos contra o ataque do seu maior inimigo.

Capitão América (Sam Wilson), Thor (Jane Foster), Vespa (Nádia Pym), Homem-Aranha (Peter Parker), Visão e Hércules (que se volta a juntar aos Vingadores), juntos contra a ameaça premente de KANG, O CONQUISTADOR. Então e o que se passa com o Capitão América original? Quando Steve Rogers viu a sua juventude ser restaurada por um Cubo Cósmico dotado de autoconsciência (sob a forma de uma criança de nome Kobik), o mundo celebrou o regresso do grande Capitão América. O que ninguém sabia é que o Caveira Vermelha havia educado a pequena Kobik para crer nos ideais da Hidra… e agora nem tudo é o que parece! Chegou a hora da grande revelação. Chegou a hora do mundo conhecer o verdadeiro Steve Rogers.

Os Vingadores Série II Vol.1
Formato: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole, lombada
Nº de páginas: 128
PVP: €7,90
Periodicidade: mensal.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora a web e a banda desenhada.