Os Vingadores Série II Vol.2

Os Vingadores Série II Vol.2

Chega hoje aos pontos de venda de periódicos o segundo volume da segunda série dos Vingadores editado pela Goody. Este volume reúne os comic books AVENGERS (2016) #2-3, CAPTAIN AMERICA: STEVE ROGERS (2016) #4-6 e ainda CIVIL WAR II: CHOOSING SIDES (2016) #1.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Para terminar de vez com a ameaça de Kang, Visão decidiu viajar no tempo e recuar até a uma época em que o temível vilão era apenas um bebé… raptando-o. Kang nunca iria crescer para aterrorizar o sintozóide e os restantes Vingadores. Mas nem tudo correu como previsto. O paradoxo temporal resultante dessa viagem criou dezenas de Kangs enraivecidos e sedentos de vingança. Ainda mais grave, dois deles decidem usar a estratégia original do Visão, recuando no fluxo temporal para aniquilar os Vingadores durante a sua infância.

Neste volume continuamos a acompanhar a história do Capitão América original. A realidade existencial de Steve Rogers foi reescrita secretamente por um Cubo Cósmico dotado de autoconsciência que atuou sob influência direta do Caveira Vermelha. Sim, é verdade, Steve Rogers tem sido um agente Hidra desde a sua infância. Agora, Rogers fará tudo o que for preciso em defesa da causa… embora possa não seguir com exatidão o trilho definido pelo Caveira Vermelha.

Os Vingadores Série II Vol.2
Formato: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole, lombada
Nº de páginas: 128
PVP: €7,90
Periodicidade: mensal.

Deixa um comentário