O Deadpool regressa às bancas nacionais com o quarto volume da série Marvel Especial, distribuído a 12 de janeiro nos pontos de venda de periódicos. O volume dá continuidade à série norte-americana iniciada com o primeiro número de Marvel Especial, contendo as BD dos comic books Deadpool (vol. 4) #6, #3.1 (Tres Punto Uno) e #7 (I-VII).

O argumento é de Brian Posehn, Gerry Duggan, Cullen Bunn, Tim Seeley, Ben Acker, Ben Blacker, Mike Hawthorne e Amy Chu. Os desenhos competem a Scott Koblish, Tyler Crook, Mike Norton, Danilo Beiruth, Mike Hawthorne, Emilio Laiso e Phil Noto.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
As novas aventuras do Mercenário Desbocado vão deixar qualquer um com a cabeça a andar à roda. Todos sabemos que o Deadpool não tem grande memória, mas os erros pagam-se caro, sobretudo quando o nosso protagonista está a passar por uma grave crise maníaco-depressiva. A coisa não vai correr bem e, para completar o ramalhete, podem também contar com as melhores histórias de embalar dos Mercenários de Aluguer. Mas este volume esconde ainda muitas outras surpresas. É verdade que o nosso depravado malcheiroso é um dos heróis mais populares do planeta e arredores, mas será que alguém sabia da existência de um Deadpool mexicano? Adora beber tequila e tem uma banda de mariachis? Não é bem assim, os autores tiveram um pouco mais de imaginação, mas este novo vigilante – Masacre é o seu nome – promete virar tudo do avesso! Não menos espetacular é o Deadpool do ano 2099. Preparem-se para conhecer a versão sci-fi do nosso amiguinho… uma versão que inclui maminhas! Uma Deadpool? Quem será ela?

Formato: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole, lombada
Nº de páginas: 128
PVP: €7,90
Periodicidade: Mensal