A Saída de Emergência inicia o ano de 2018 a dar continuidade ao seu plano editorial de banda desenhada, com a publicação do segundo volume da série Monstress, da autoria de Marjorie Liu e Sana Takeda.

A chegada deste segundo volume, subintitulado O Sangue, às livrarias nacionais está agendada para o dia 19 de janeiro. Para os não familiarizados com esta saga originalmente publicada pela Image nos EUA, podem ler a nossa crítica ao primeiro volume aqui e ver os previews do primeiro volume aqui.

Clique nas imagens para visualizar os previews do segundo volume em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Num mundo alternativo de beleza art déco inspirado na Ásia oriental, criaturas demoníacas e poderosas ameaçam o mundo. Maika Meiolobo está a ser perseguida por uma coligação de forças determinada a controlar e a destruir a poderosa criatura demoníaca que habita dentro de si. Mas Maika não descansará enquanto não cumprir a sua missão: descobrir os segredos da sua falecida mãe, Moriko. Nesta sequela, a jornada de Maika irá levá-la à cidade de Thyria, controlada por piratas, e através dos mares à misteriosa Ilha dos Ossos. Será uma viagem que irá forçar Maika a reavaliar o seu passado, presente e futuro e onde irá aprender que não pode confiar em ninguém, incluindo no seu próprio corpo…

Monstress: O Sangue
Marjorie Liu & Sana Takeda
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 160
Encadernação: capa mole
Dimensões: 160 x 230 mm
ISBN: 9789897730900
Preço: 18,80€

A editora Saída de Emergência e o site Bandas Desenhadas têm 2 exemplares de Monstress vol. 2 para oferta até ao dia 19 de janeiro. Saiba como participar no passatempo aqui.