As primeiras revistas da TailorMade a chegar em 2018 aos pontos de venda de periódicos são a publicação bimestral Lego Ninjago #10 e a novidade Princesa Mimi #1.

No n.º 10 da revista dos Mestres de Spinjitzu, os leitores têm 36 páginas com atividades, informações sobre a série, banda desenhada e uma figura Lego exclusiva. Neste número, a figura oferecida é uma edição limitada de Cole com espada, 2 sai e um sapo.

A BD presente na revista intitula-se Câmara Lenta!, com argumento de Tine S. Norbøll, desenhos de Jon Fernandez, arte-final de Ivan Solans e cores de Oril San Julian e Javi Chaler. Ao longo de 12 páginas, os leitores podem acompanhar um confronto entre os Vermillions e os ninjas num templo, no meio do deserto.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Lego Ninjago #10
Data: janeiro 2018
Páginas: 36
Editora: TailorMade media
PVP: 3,99€


Quanto à novidade da TailorMade, a revista Princesa Mimi destina-se às crianças pré e recém-alfabetizadas, ou mais concretamente às pequenas princesas, sendo mais uma vez um licenciamento da alemã Blue Ocean Entertainment, antigamente conhecido por My Style Princess.

Ao contrário das restantes revistas infantojuvenis da TailorMade, esta não apresenta uma vera banda desenhada mas sim uma história ilustrada em forma de prancha de BD, utilizando-se por vezes alguns balões, uma apresentação relativamente comum nas revistas destinadas a esta faixa etária e cuja inspiração remonta às próprias origens da banda desenhada.

Neste primeiro número, Uma Aventura Secreta de O Mundo de Mimi é contada em 5 das 28 páginas que compõem a revista. Uma segunda história de 1 página intitulada Espelho, Espelho Meu… da autoria de Sabrina Nell é também apresentada para a hora de deitar. O covermount deste número é um conjunto de acessórios, composto por telemóvel, batom, carteira e moedas.  A restante revista é composta por atividades diversas, incluindo ideias criativas para manualidades.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Princesa Mimi #1
Data: janeiro 2018
Páginas: 28
Editora: TailorMade media
PVP: 3,99€