Playmobil 22

Playmobil 22


Este mês, chegou às bancas o vigésimo segundo número da revista Playmobil. A revista é acompanhada pela figura exclusiva do Mergulhador da Polícia Simão Santos com pistola, lanterna, garrafa de oxigénio e algemas. O Simão é inclusivamente o protagonista de uma das bandas desenhadas deste número, sendo a segunda protagonizada pelo informático Sebastião Morais.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse das bandas desenhadas:

O Tesouro do Lago dos Ossos – Tiago e Lucas adoram estar no campo de férias, que fica num lago perto da cidade. Aí, podem andar de caiaque, fazer corridas de bicicleta, grelhar carne e fazer caminhadas à noite. E, para melhorar, sem os pais! Este ano há uma grande aventura à espreita. Estão a ocorrer situações estranhas perto do lago, mas felizmente eles conhecem o Mergulhador Polícia, Simão Santos,que também anda a tentar resolver o mistério. (10 páginas)

Treino na Pista de Corridas – O informático Sebastião Morais é um grande fã da Porsche. Adora sobretudo passear no seu 911 Carrera S sem a capota. Mas, por vezes, sonha em correr numa pista. Quando conhece Nuno Afonso no stand da Porsche, o seu desejo torna-se realidade. Nuno dá aulas de condução na Porsche Sport Driving School. (6 páginas)

Playmobil #22
Páginas: 36
Preço de capa: 3,99 €
Formato: A4
Editora: TailorMade media

Deixa um comentário