Star Wars: Rogue One

Star Wars: Rogue One

No dia 6 de fevereiro, chega às livrarias a mais recente banda desenhada de Star Wars editada pela Planeta. Desta feita, trata-se de Rogue One, a adaptação do filme para banda desenhada.

Este volume de 184 páginas, compila os comic books Star Wars: Rogue One Adaptation #1-6, bem como o especial Star Wars: Rogue One – Cassian & K-2SO Annual #1. Clique nas imagens para visionar as capas (incluindo as alternativas):

Eis a sinopse da editora:

A Rebelião está aqui! A tripulação de Rogue One salta do grande ecrã para os comics nesta trepidante adaptação. Este livro recompila Star Wars: Rogue One Adaptation #1-6, por Jody Houser (Star Wars: Thrawn) e Emilio Laiso (Star Wars: Anual #2), bem como Star Wars: Rogue One – Cassian & K-2SO Annual #1, por Duane Swierczynski (Massacre) e Fernando Blanco (Marvel Zombies). Num formato maior do que os volumes das séries Star Wars e Darth Vader, também publicadas pela Planeta – o primeiro spin-off inspirado no universo da mítica série Star Wars. Uma aventura que se situa antes dos eventos relatados no filme Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança e depois de Star Wars: Episódio III –
A Vingança dos Sith. Tudo parece perdido para a galáxia quando se descobre a nova superarma do Império. Qualquer insurreição será subjugada pela devastadora Estrela da Morte! Mas talvez haja esperança para a causa rebelde quando Jyn Erso e Cassian Andor liderarem uma equipa de novos heróis numa missão desesperada para roubar os planos da ameaça que destrói planetas. Inclui uma história nova, narrando o primeiro encontro entre Cassian e o dróide K-2SO.

Star Wars: Rogue One
Jody Houser, Emilio Laiso, Duane Swierczynski & Fernando Blanco
Editora: Planeta
Páginas: 184
Encadernação: capa dura
PVP: 19,95€

One thought on “Star Wars: Rogue One

Deixa um comentário