Já se encontra nas bancas o oitavo volume de Tony Chu, a série de John Layman e Rob Guillory, editado pela G. Floy. Intitulado “Receitas de Família” este volume reúne os comics originalmente editados pela Image Chew #36-40.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Anthony e Antonelle Chu são irmãos gémeos. Tony e Toni. Cada um deles com as suas próprias habilidade paranormais extraordinárias, embora diametralmente opostas. O Tony é cibopata, capaz de sentir impressões psíquicas do passado de tudo o que morde ou ingere. A Toni é cibovidente, capaz de ter uma visão breve do futuro de tudo o que morde ou ingere.

 O Tony está vivo. A Toni está morta. A Toni foi assassinada. O Tony jurou apanhar o assassino da irmã. E a Toni vai ajudá-lo.

O novo arco de história de Tony CHU, a série best-seller do New York Times e vencedora de múltiplos prémios Eisner e Harvey, o que é bizarro dado que trata essencialmente de polícias, cozinheiros, canibais, frangos psicadélicos e clarividentes.

“Não percam aquela que pode muito bem ser a melhor e mais divertida série de banda desenhada nas prateleiras.” – ComicBastards.com

“Eu cá acho que o melhor do Chu é a #%”#! da confusão de coisas que se vêem nos fundos das imagens!” – Chris Hardwick, Nerdist.com

Vencedor de dois Prémios Eisner – o galardão máximo da banda desenhada anglo-saxónica – e de dois Prémios Harvey – os prémios profissionais dos comics nos EUA – CHU/Chew é uma das mais populares séries independentes actuais.

John Layman trabalha em comics há mais de duas décadas, inicialmente como editor na Wildstorm (hoje um selo da DC Comics), e a partir de 2002 como escritor a tempo inteiro, não só para BD, mas também para vídeojogos. Ao longo dos anos escreveu histórias para quase todas as personagens e editoras. Mas Chu (em inglês Chew) tornou-se de longe na sua série mais popular, e já lhe valeu dois Prémios Eisner e dois Prémios Harvey. Rob Guillory nasceu, foi criado e vive na Louisiana, e até ao momento em que foi escolhido por John Layman para artista de Chu era um relativo desconhecido. Depois de participar nalgumas antologias independentes, a sua inclusão na Popgun Anthology da Image valeu-lhe a atenção de Layman. Desde então, Guillory dedicou-se à sua série, tendo encerrado os doze volumes de Chu em finais de 2016.

Tony CHU – Volume 8: Receitas de Família
Argumento: John Layman
Desenho: Rob Guillory
Formato comic, capa dura,120 págs a cores.
ISBN 978-84-16510-58-0
PVP: 12€

nota: imagens cedidas pela editora.