Este mês, chegou às bancas o vigésimo terceiro número da revista Playmobil. A revista é acompanhada pela figura exclusiva do Cavaleiro do Dragão João com espada, arco e flecha. O João é inclusivamente o protagonista de uma das bandas desenhadas deste número, sendo a segunda protagonizada pelos funcionários da guarda costeira Mauro Marinha e Jaime Porto.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse das bandas desenhadas:

Os Heróis da Colina do Tronco – Há muito que o camponês João deseja ser um grande herói. É por isso que entra ao serviço do Conde do lendário Castelo do Dragão. Infelizmente, não fica destacado no castelo, mas é-lhe dado um posto no forte à entrada do desfiladeiro, que é o único acesso que existe para o Castelo do Dragão. Ele tem de ficar como vigia mas é uma tarefa muito aborrecida. De repente, os Cavaleiros do Falcão, sob as ordens do terrível Barão do Reino das Trevas, atacam… (10 páginas)

Alarme na Praia! – Mauro e Jaime não são apenas bons amigos; também trabalham juntos na guarda costeira. Têm como tarefas vigiar o tráfego de navegação no mar e a proteção do ambiente. É um trabalho muito exigente e, por isso, os dois amigos gostavam de fazer um cruzeiro para descontrair. Mas quem pensaria que, mesmo num fabuloso paraíso, eles teriam de ajudar alguém em apuros… (6 páginas)

Playmobil #23
Páginas: 36
Preço de capa: 3,99 €
Formato: A4
Editora: TailorMade media

Outras Leituras