Já se encontra nas bancas “Imperatriz”, a saga de ficção-científica de Mark Millar com arte de Stuart Immonen. Editado pela G. Floy este volume reúne os números #1-7 de Empress.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Uma mais espectaculares sagas de ficção-científica de sempre do autor de Kickass e O Legado de Júpiter!

Imaginem que estão casados com o pior vilão do universo. E que eles vos mataria se tentassem deixá-lo, mas vocês têm mesmo de fugir para salvar os vossos filhos…

 Bem-vindos a um dos space-operas mais cheios de acção de sempre – uma aventura que vai atravessar galáxias com a Rainha Emporia e a sua jovem família, enquanto eles lutam para sobreviver e escapar a um ditador sanguinário que quer vingança.

 Fugindo da brutalidade e opressão do seu marido, o Rei Morax, Emporia leva os seus filhos e escapa do palácio que se transformou na sua prisão, arriscando atravessar os mais perigosos ambientes alienígenas e zonas de guerra interplanetárias. Acompanhada pelo seu leal guarda-costas Dane, pelo ex-militar Tor e com a ajuda do teleportador Nave, a Família Real inicia a sua fuga pelo espaço, mas Morax e o seu exército não recuarão ante nada para os capturar e executar!

 Conseguirão Emporia e os seus filhos escapar ao monstro a que chamam marido e pai, ou estarão à mercê de uma traição que os entregará nas mãos de Morax?

“Imperatriz é a definição de blockbuster. A velocidade é vertiginosa. Millar e Immonen não deixam o leitor respirar, obrigando ao frenético voltar de página, ao desespero de saber o que virá a seguir. O artista tem espaço para brilhar, ao inventar inúmeras paisagens extraterrestres, seres alienígenas, acção incontida.” – Blogue: Acho que Acho

“Há momentos em que não conseguimos virar as páginas suficientemente depressa, tal é a vontade de ler o que vem a seguir, ao mesmo tempo que queremos atardar-nos em cada página para admirar a arte fabulosa de Immonen!” – Adventures in Poor Taste

Mark Millar é o escritor de séries de comics aclamadas como Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto, O Legado de Júpiter e O Círculo de Júpiter, Nemesis, etc…. Muitos destes livros já foram adaptados ao grande ecrã, muitos outros estão em adaptação para o cinema, e depois da recente aquisição da Millarworld pela Netflix, para a televisão. O seu trabalho para a DC inclui o aclamado Superman: Red Son (em português Super-Homem: Herança Vermelha), e para a Marvel Comics criou The Ultimates (Os Supremos), Wolverine: Old Man Logan (Velho Logan) e Civil War (Guerra Civil) – a série de super-heróis mais vendida em quase duas décadas.

Stuart Immonen é um artista galardoado que tem trabalhado em alguns dos mais aclamados títulos da indústria nas últimas três décadas. Para a Marvel desenhou séries de alto perfil como The Mighty Thor, The Incredible Hulk, The Avengers e Ultimate Spider-Man, e foi também o responsável pela arte do relançamento de All-New X-Men e All-New Captain America, e mais recentemente virou as mãos para Star Wars. Durante a sua estadia na DC, Immonen escreveu e desenhou The Adventures of Superman e ilustrou a mini-série aclamada pela crítica Superman: Secret Identity. EMPRESS é a sua primeira colaboração com a Millarworld.

Imperatriz
Argumento de Mark Millar e arte de Stuart Immonen
Formato deluxe, capa dura, 192 págs. a cores.
ISBN: 978-84-16510-57-3
PVP: 16€

nota: imagens cedidas pela editora.