Os Vingadores Série II Vol.4

Os Vingadores Série II Vol.4

ROGERS: SOLDADO DA HIDRA

Já se encontra disponível nos pontos de venda de periódicos o quarto volume da segunda série dos Vingadores editado pela Goody. Este volume reúne os comic books AVENGERS (2016) #6, CAPTAIN AMERICA: STEVE ROGERS (2016) #9-11 e ainda UNCANNY AVENGERS (2015) 20-21.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Visão viajou através do tempo para raptar Kang quando este era ainda bebé, esperando assim acabar com o seu reinado de terror antes mesmo de ele começar. Mas o plano falhou e os Vingadores foram obrigados a devolver o pequeno Kang à sua linha temporal. Apesar disso, o Capitão América (Sam Wilson) continua determinado em acabar de vez com a ameaça premente do vilão viajante do tempo e para isso coloca em prática um novo plano de ataque que inclui equipas de Vingadores de várias épocas temporais. Será que é desta que os heróis mais poderosos da Terra vão conseguir terminar com o terror de Kang? O Esquadrão de Unidade dos Vingadores está também em apuros. A equipa procurava capturar o Caveira Vermelha, mas o vilão apanhou-os primeiro.

Deadpool é agora a última esperança do grupo mas, felizmente para eles, o Mercenário Desbocado pediu ajuda a alguns amigos! Neste volume continuamos ainda a acompanhar a nova realidade existencial de Steve Rogers como soldado da Hidra. Na sequência do julgamento de Maria Hill em tribunal marcial, quem irá assumir o papel de novo líder da S.H.I.E.L.D.? Qual o verdadeiro plano do “Capitão América” para dominar o mundo?

Os Vingadores Série II Vol.4
Formato: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole, lombada
Nº de páginas: 128
PVP: €7,90
Periodicidade: mensal.

Deixa um comentário