A série de banda desenhada Os Mauzões do australiano Aaron Blabey chega a Portugal, editada pela Porto Editora. Esta série infantojuvenil, iniciada em 2015, conta com 5 livros publicados, tendo a Scholastic Australia anunciado que prevê a edição de 2 novos livros anualmente. A série segue as peripécias de um quarteto de animais assustadores – lobo, víbora, tubarão e piranha – que tentam alterar a sua má reputação através da prática de boas ações.

Em fevereiro, foram disponibilizados em português os primeiros 2 livros desta série bestseller do New York Times, intitulados Episódio 1 e Episódio 2: Missão Depenada. Portugal junta-se assim à listagem de mais de 30 países que edita Os Mauzões.

Clique nas imagens do primeiro livro para as visualizar em maior extensão:

Eis a sinopse do primeiro livro:

Eles são MAUZÕES, todos sabem disso. São assustadores, perigosos e… MAUS. Mas estes tipos querem ser HERÓIS. E vão prová-lo fazendo boas ações… quer QUEIRAS quer não. Prepara-te para o mais divertido, atrevido e espetacular livro que alguma vez leste. Prepara-te para conheceres os MAUZÕES.

Clique nas imagens do segundo livro para as visualizar em maior extensão:

Eis a sinopse do segundo livro:

10 000 galinhas aprisionadas num aviário de segurança máxima! Quem as poderá salvar? Bem, o que acham de um LOBO, um TUBARÃO, uma PIRANHA e uma VÍBORA… também conhecida como Comedor de Galinhas!? O que PODERÁ correr mal?! Prepara-te para rires até não poderes enquanto os piores benfeitores se preparam para mais uma aventura hilariante. Chegaram os MAUZÕES episódio 2!

Os Mauzões: Capítulo 1 | Capítulo 2: Missão Depenada
Aaron Bladey
Porto Editora
Páginas: 144
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 150 x 190 x 11 mm
ISBN: 978-972-0-71805-1 | 978-972-0-71806-8