Depois de The Worst of Álvaro, aí está a segunda novidade do ano por parte da editora Escorpião Azul. Trata-se de Apontamentos de Terror da autoria de Pepedelrey.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Quando se vagueia sozinho numa cidade fria e distante, onde nos parece e nos soa a diferente e violento, a alma cria em nós uma ilusão de algo que está para além do racional.
As quatro histórias que constituem este livro tentam criar medos e pavores ancestrais, mas tudo não passa de simples incapacidade de admitir a nossa violência interior, o medo de nos expormos e sermos julgados.

Pepedelrey nasceu algures no ano de 1967, apareceu por entre muros e janelas, gritando bem alto em celebração do seu nascimento. Nos agitados anos 80 do século XX, entra para uma igreja do conhecimento: Escola de Artes de António Arroio. Por entre estudos na área da imagem e da Comunicação, das Artes Gráficas, descobre o pior de todos os pesadelos: contar histórias. A loucura apoderasse dele e já no século XXI, funda uma editora, um estúdio e uma loja/galeria.
Depois de Futuro Proibido volume um, este é o seu segundo livro publicado pela editora Escorpião Azul.

Apontamentos de Terror
Pepedelrey
Editora: Escorpião Azul
Páginas: 72 páginas, p/b
ISBN 978-989-99989-4-0
PVP: €11

nota: imagens cedidas pela editora.