SOMOS IGUAIS HOJE AO QUE FOMOS OUTRORA.

Chega hoje aos pontos de venda de periódicos o quarto volume da segunda série do Homem-Aranha editado pela Goody. Este volume reúne os comic books AMAZING SPIDER-MAN (2015) #24, SPIDER-MAN (2016) #14, SPIDER-GWEN (2015) #17-18, PROWLER (2016) #5 e ainda AMAZING SPIDER-MAN (2015) #25: MINI-HISTÓRIAS.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Ben Reilly estava convencido que a tecnologia da New U iria tornar o mundo melhor e, para convencer Peter a juntar-se a ele, trouxe de volta vários dos seus amigos e entes queridos já falecidos, mas também alguns dos seus piores inimigos. Como Peter não foi na conversa, Ben colocou em andamento um plano diabólico que por pouco não deu origem a um verdadeiro apocalipse zombie. No rescaldo deste tenebroso episódio, urge responder a várias questões importantes para o desenlace: será que Ben Reilly morreu realmente no combate final contra o Doutor Octopus? Onde está o Chacal original (Miles Warren)? O que vai acontecer a Hobie Brown (Gatuno)?

Num outro contexto continuamos a seguir a história do jovem Miles Morales após os eventos da Guerra Civil II. Ao tentar resolver o mistério que envolve o desaparecimento do pai, Miles acaba por encontrar o seu primeiro grande amor: Gwen Stacy, a Mulher-Aranha da Terra-65. Mas as coisas não correm como previsto. Numa viagem alucinante entre várias dimensões, que inclui a participação de Peter Porker, o Espetacular Porco-Aranha da Terra-8, Miles consegue finalmente encontrar o pai, mas apenas para descobrir que naquela dimensão se trata de um poderoso criminoso, conhecido como “Escorpião”, que planeia dominar as várias dimensões do multiverso.

Homem-Aranha – Série II Vol. 4
Formato: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole, lombada
Nº de páginas: 128
PVP: €7,90
Periodicidade: mensal.

Outras Leituras