Chega hoje às bancas o quarto volume da equipa mutante mais famosa da Marvel. Trata-se de X-Men Vol.4: Sorte, Acaso e Destino. Este volume reúne os comic books X-MEN: BLUE (2017) #4, X-MEN: GOLD (2017) #4, JEAN GREY (2017) #3 e ainda OLD MAN LOGAN (2016) #8-10.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

A equipa X-Men Blue já conseguiu derrotar o Black Tom Cassidy, o Fanático e um grupo de Sentinelas lideradas por Bastion, antigo adversário dos heróis mutantes. Apesar do sucesso, não existe tempo para grandes celebrações. Depois de Barcelona, os “azuis” seguem agora para as montanhas geladas do Colorado, nos EUA, onde têm surgido relatos sobre uma estranha criatura que tem estado a caçar… pessoas!

Sob a liderança de Kitty Pride, a equipa Gold está também ela a braços com alguns problemas. Um dos negócios obscuros de Gambit dá para o torto e o mestre larápio tem de chamar a cavalaria, numa ameaça que envolve Olivia Trask, a neta de Bolivar Trask (o conhecido vilão criador dos Sentinelas).

Em relação a Jean Grey, depois da visão aterradora de um futuro marcado pelo regresso da Força Fénix, a jovem mutante partiu para um encontro subaquático na procura do único indivíduo que parece não ter sido afetado pelo facto de ter sido hospedeiro do Pássaro de Fogo: Namor, o Príncipe Submarino.

Este volume inclui ainda a continuação da história do homem agora conhecido por O Velho Logan, com o início do arco O Último Ronin.

X-Men Vol.4: Sorte, Acaso e Destino
Formato: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole, lombada
Nº de páginas: 128
PVP: €7,90
Periodicidade: mensal.

nota: imagens cedidas pela editora.