A Planeta continua a apostar nas novas aventuras que a Marvel cria para a saga Star Wars. Esta semana, chegou às livrarias Han Solo, que reúne os 5 comic books da minissérie homónima, publicados entre junho e novembro de 2016.

Han Solo contou com o argumento de Marjorie Liu, desenhos de Mark Brooks, arte-final de Mark Brooks e Dexter Vines e cores de Sonia Oback e Matt Milla.

Eis a sinopse da editora:

O charmoso e cínico Han Solo, uma das personagens mais queridas pelos fãs de Star Wars, estreia a sua aventura! Nma aventura situada entre os filmes “Uma nova Esperança” e “O Império contra-ataca”, Han Solo é de novo um herói relutante que acede, não muito convencido, a fazer um favor a Leia procurando descobrir um traidor na Rebelião. Com ilustrações extraordinárias, esta aventura muito divertida é considerada uma das melhores séries em BD do universo Star Wars. Han tem uma missão para se infiltrar em segredo na Rebelião: resgatar vários informadores e espiões! O disfarce? Apenas a corrida espacial maior e mais infame da galáxia O Vazio do Dragão, uma corrida que Han sonhou toda a vida. Com o triunfo à sua frente…. Poderá Han prosseguir concentrado na missão? Ou falhar a Leia é pior do que perder a corrida? Como se tudo isto não fosse suficiente, também depara com um pequeno problema que é encontrar um traidor na Rebelião. Enquanto a corrida espacial chega ao seu apogeu, poderá Wookie dar uma ajuda ao amigo nesta caça ao espião?

Han Solo
Marjorie Liu & Mark Brooks
Editora: Planeta
Páginas: 128
Encadernação: capa dura
PVP: 16,95€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de SousaAdministrador