Inicia-se hoje a publicação da minissérie Os Vingadores: Infinito, editada pela Goody e distribuída semanalmente nos pontos de venda de periódicos. O primeiro – de quatro – volumes compila as bandas desenhas originalmente publicadas em 2013 e nos comic books New Avengers (vol. 3) #7-9 e Infinity #1.

O argumento deste volume é de Jonathan Hickman, estando os desenhos a cargo de Mike Deodato (números de New Avengers) e Jim Cheung (número da minissérie Infinity).

Estas bandas desenhadas tinham sido editadas em Portugal pela Panini España em 2014, nos últimos números da revista Os Vingadores, mais concretamente nos #810.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

A GRANDE GUERRA DO INFINITO. Os Construtores. Engenheiros de tudo o que existe. Uma raça tão velha como o próprio tempo. Quando a Terra é considerada um fracasso, os Construtores marcam-na para procederem à sua destruição. Enquanto o Capitão América, e uma poderosa equipa de super-heróis nunca antes reunida, avança para o espaço para fazer frente a estes inimigos ancestrais, um velho inimigo decide tirar proveito do facto de a Terra estar desprotegida. Thanos, o Titã Louco, ataca com todas as suas forças… e onde Thanos pisa podemos esperar morte e muita devastação. Felizmente, mesmo um mundo sem Vingadores tem as suas defesas. O Homem de Ferro permaneceu na Terra, juntamente com os restantes elementos dos Illuminati, uma sociedade secreta de super-humanos que, para complicar as coisas, vive enormes tensões que podem colocar em causa a própria defesa do planeta. Com a necessidade de trabalhar em equipa, e atuar em múltiplas frentes de batalha, este é o conflito que promete mudar para sempre todo o Universo Marvel.

Dimensões: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole
Páginas: 128

Outras Leituras