Esta semana, chegou às bancas o vigésimo quarto número da revista Playmobil. A revista é acompanhada pela figura exclusiva do Polícia das Operações Especiais Martim Alerta com espingarda, pistola e algemas. O Martim é inclusivamente o protagonista de uma das bandas desenhadas deste número, sendo a segunda protagonizada pelo piloto de karts Rui Pista.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse das bandas desenhadas:

Um Caso Difícil – O jovem polícia Martim Alerta acabou de chegar à esquadra. O seu maior sonho é tornar-se um verdadeiro agente das Operações Especiais. Todavia, o seu rigoroso e, por vezes, cruel formador Bruno Frieza, dificulta-lhe muito a vida. Martim deseja conseguir provar ao seu formador e ao chefe de esquadra, Henrique Atento, aquilo de que é capaz… (10 páginas)

Sabotagem na Pista – Rui é o piloto de kats na equipa “Relâmpago Laranja” e, tal como Mário Acelera, o experiente líder da equipa, deseja muito ganhar a Playmo-Kart-Cup. Para que os seus karts estejam em plenas condições para cada corrida, os dois pilotos confiam no mecânico Bernardo, que domina os motores como ninguém! (6 páginas)

Playmobil #24
Páginas: 36
Preço de capa: 3,99 €
Formato: A4
Editora: TailorMade media

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de SousaAdministrador