Mais 2 novos animes baseados em mangas

Mais 2 novos animes baseados em mangas

Dos 3 animes que estrearam recentemente na plataforma Crunchyroll em Portugal, 2 são baseados em mangas inéditos no nosso país. Apresentamos aos nossos leitores as 2 animações e respetivos mangas:

Crossing Time (Fumikiri Jikan / 踏切時間) é uma série de manga da autoria de Yoshimi Sato, publicado pela editora Futabasha na revista Monthly Action, desde 2016, tendo sido até ao momento compilado em 2 volumes. A adaptação para anime ficou a cargo do estúdio Ekachi Epilka, sendo os episódios escritos por Misuzu Chiba e realizados por Yoshio Suzuki. A cancela da passagem de nível ganha um enorme protagonismo nesta série, ao interpor-se no caminho de alguém, algures, originando uma espera obrigatória. O que as pessoas dizem, pensam e observam enquanto esperam? A série propõe curtas histórias de juventude, amor, arte e paixão, enquanto se espera que o comboio passe.

Eis o trailer:


Yotsuiro Biyori (aka Rokuhodo Yotsuiro Biyori / 鹿楓堂よついろ日和) é uma série de manga da autoria de Yu Shimizu, publicado pela editora Shinchosha na revista Go Go Bunch, tendo sido compilada até ao momento em 7 volumes. A transposição para anime ficou a cargo do estúdio Zexcs, sendo os episódios escritos por Deko Akao e realizados por Tomomi Kamiya. A história tem lugar na Rokuhodo, uma casa de chá japonesa, com bastante sucesso, graças aos esforços dos seus funcionários. Sui é gerente e responsável pelo chá, Gre é responsável pelo latte art, Tsubaki é responsável pelas sobremesas e Tokitaka é responsável pela comida. Para além da sua hospitalidade, este quarteto também ajuda ocasionalmente os seus clientes com os seus problemas, prometendo a série trazer sempre histórias cativantes.

Eis o trailer:

Deixa um comentário