A série que mostra como Maul é tentado e influenciado pelo lado negro da Força.

O mais recente volume de banda desenhada de Star Wars, intitulado Darth Maul, é distribuído hoje nas livrarias, prosseguindo, deste modo, a publicação nacional da nova abordagem da Marvel ao universo Star Wars.

Este volume compila a minissérie homónima, composta por 5 comic books, originalmente publicados nos EUA entre fevereiro e julho de 2017. O argumento é de Cullen Bunn, competindo os desenhos a Luke Ross. Contém ainda a BD secundária do primeiro número, da autoria de Chris Eliopoulos.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

O treino de Darth Maul como aprendiz de Darth Sidious permaneceu escondido entre as sombras esperando o momento oportuno para materializar a sua vingança contra os Jedi. No entanto, o aprendiz Sith descobre que uma padawan Jedi foi capturada por uma organização criminosa, chefiada por Xev Xrexus com o fim de a leiloar pelo melhor preço. Maul vê esta situação como a oportunidade de estar frente a frente com um dos que tanto odeia e parte em busca da dita Jedi. Mas tem de o fazer em segredo porque sabe que o seu mestre não aprovaria. Decidido a contrariar as ordens do mestre Darth Maul planeia fazer a melhor oferta a qualquer preço. Até raptá-la se necessário.

Star Wars: Darth Maul
Cullen Bunn & Luke Ross
Editora: Planeta
Páginas: 128
Encadernação: capa dura
PVP: 16,99 €

Outras Leituras