O regresso do mais popular e hilariante super-herói da Marvel dos últimos tempos.

Estreia hoje nas salas de cinema nacionais a sequela de Deadpool, desta feita realizada por David Leitch. Trata-se da 11.ª longa-metragem da série de filmes dos X-Men da 20th Century Fox.

O primeiro filme de Deadpool, ao qual coube o menor orçamento da série, obteve vários recordes, nomeadamente ser o filme mais lucrativo da série, o filme mais lucrativo com a classificação R (Restricted – com menos de 17 anos, é obrigatório ser acompanhado por um adulto) e o maior sucesso de bilheteira na semana de estreia (tendo neste último recorde sido, entretanto, ultrapassado).

Além dos regressos de Colossus e Míssil Adolescente Megassónico, a sequela traz a estreia de Cable (Josh Brolin, o ator que interpreta Thanos no Universo Cinematográfico Marvel) e de Domino (Zazie Beetz), para além de outras personagens da Marvel.

Eis o trailer:

Eis a sinopse:

Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef pasteleiro desfigurado luta para cumprir o sonho de se tornar o barman mais sexy de Mayberry, enquanto tenta sobreviver com a sua total falta de gosto. Procurando recuperar os prazeres da vida, e também a “máquina do tempo”, Wade terá de lutar contra ninjas, os yakuza e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto viaja pelo mundo para descobrir a importância da família, da amizade e dos sabores, ganhando um novo gosto pela aventura e a caneca de café mais cobiçada, com o título do Melhor Amante do Mundo.