O regresso de Naruto

O regresso de Naruto

Após a publicação de periodicidade mensal do final da primeira parte do manga Naruto, a Devir suspendeu a edição deste manga shonen em agosto do ano passado. Nove meses depois, a saga de Naruto recomeça com a segunda parte da narrativa.

A Parte II de Naruto tem duas grandes diferenças estruturais em relação à Parte I. Em primeiro lugar, há um salto cronológico de dois anos e meio, o que significa que os leitores deixam de acompanhar as desventuras de um Naruto pré-adolescente para o encontrar em plena adolescência. Em segundo lugar, a Parte II é bastante mais longa que a Parte I – se a primeira parte é composta por 27 volumes, a Parte II é composta por 45 volumes, encerrando-se a série com o volume 72, no capítulo 700.

Este primeiro volume da Parte II de Naruto, o 28.º da série, é composto pelos capítulos 245 a 253. Os leitores portugueses podem, deste modo, prosseguir a leitura da terceira série de manga mais vendida no planeta.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Dois anos passaram. Após o exigente treino com Jiriya, Naruto regressa mais forte a Konoha. Desde o reencontro com antigos colegas, a Gaara se tornar Kazekage, à misteriosa Akatsuki, chega finalmente a continuação das aventuras do nosso ninja favorito!

MASASHI KISHIMOTO, natural de Okayama, formou-se na escola de arte, tendo posteriormente ganho o prémio Hop Step para novos artistas de manga com Karakuri (“mecanismo”). A sua obra seguinte, viria a tornar-se na história sobre ninjas mais popular do Japão. Inspirada na cultura japonesa, Naruto viria a estrear-se na Weekly Shonen Jump em 1999.

Kenshin, o Samurai Errante vol. 28
Masashi Kishimoto
Editora: Devir
ISBN: 978-989-559-417-7
Dimensões: 126 x 190 mm
Páginas: 196
Encadernação: capa mole
Preço: €9,99

Deixa um comentário