Deadpool e os seus compinchas

Com a estreia de Deadpool 2 nas salas de cinema nacionais na passada quinta-feira, hoje a Goody inicia uma minissérie semanal de 4 números dedicada ao personagem.

O primeiro volume intitula-se Misturada sem Juízo e inclui os seguintes comic books originalmente publicados pela Marvel nos EUA:

  • Deadpool (vol. 4) #13 (junho de 2016) – Gerry Duggan, Jacopo Camagni, Charles Soule, Guillmero Sana, David Walker, Elmo Bondoc, Paco Diaz;
  • Deadpool (vol. 4) #25 (janeiro de 2017) – Gerry Duggan, Scott Koblish

Clique nas imagens para as visualizarem toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Deadpool é o anfitrião de uma grande misturada que vai trazer à ribalta alguns dos maiores protagonistas do Universo Marvel – Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor – numa história hilariante que vai colocar esta malta a vasculhar uma enorme lixeira no meio de fraldas sujas e papas de aveia fora de prazo. Porquê? Tudo começa quando um grupo de lesados do Banco Starnes decide reaver o dinheiro sujo investido naquela famosa instituição financeira. O problema é que neste grupo vamos encontrar alguns dos gangsters mais perigosos de Nova Iorque, incluindo a vilã Mary Typhoid. Neste volume vamos também encontrar a continuação de Deadpool 2099. Como devem estar recordados, em 2099 o nosso Mercenário Desbocado não passa de uma carcaça velha que tenta sobreviver perante a loucura da filha Warda (da sua relação com Shiklah). Pelo meio ainda temos Ellie Camacho, a outra filha do nosso anti-herói, um Punho de Ferro a cair de podre e uma resma de inocentes em perigo de vida.

Dimensões: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole
Nº pág.:128  

Outras Leituras