Mercenários em Guerra Civil.

A Goody prossegue a sua minissérie de 4 volumes dedicada a Deapool com a edição do segundo número, intitulado Guerra, Paz e Batatada. Neste volume, são reproduzidos os comics norte-americanos Deadpool (vol. 4) #14 a 18 e 20.

O argumento é da autoria de Gerry Duggan, estando os desenhos a cargo de Mike Hawthorne (#14-18), Brian Level (#18) e Matteo Lolli (#20).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

No auge da Guerra Civil 2, Wade juntou uma equipa de mercenários chamada “Heróis de Aluguer”, para ostensivamente aceitar trabalhos mercenários por… dinheiro. Infelizmente, com Wade cada vez mais centrado com a sua equipa de Vingadores, o dinheiro não tem estado a seu conduzido para os mercenários, e, isso é capaz de ser um grande problema. Com Deadpool em pressão no seu papel de Vingador, Líder de Mercenários, de pai e também marido da intempestiva Shiklah, que parece não querer deixar de ter a sua cama com companhia, as aventuras começam a aquecer, tal como os sarilhos sangrentos que Wade tende a não conseguir evitar. Nestas aventuras, cheias de ação e humor, nem as velhotas escapam!

Dimensões: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole
Nº pág.:128