Segundo a Goody, chega hoje às bancas o primeiro volume da nova mini-série dedicada ao ladrão cavalheiro Fantomius. Este volume será editado no formato 168 x 260 mm, algo que é uma raridade nas publicações de banda desenhada disneyana no nosso país, o que permite aos leitores uma abordagem diferente em relação ao habitual formatinho.

O volume é constituído por quatro histórias (O Monte Rosa, A Evasão de Fantomius, Fantomius a Bordo, Brutfagor), uma entrevista a Marco Gervasio, o criador da série, e ainda um artigo especial com inúmeras curiosidades relacionadas com o universo de Fantomius.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

As aventuras de Fantomius estão de regresso em quatro histórias que vão revelar aos leitores todos os segredos do fantástico Ladrão Cavalheiro que nasceu a partir das aventuras do Superpato. O ambiente sofisticado dos anos 20 do século passado, as personagens principais deste universo, as origens deste nobre ladrão, as suas fabulosas engenhocas, o mistério em seu redor e a forma rocambolesca como executa as suas operações, tudo isto e muito mais num volume repleto de grandes aventuras e muita diversão.

Quem realmente se esconde atrás da máscara de Fantomius? Quem é Dolly Paprika, a sua cúmplice e companheira? Qual o papel de Copérnico Pardal e do Comissário Pinko?

Fantomius Vol.1
Marco Gervasio
Editora: Goody
Dimensões: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole
Periodicidade: quinzenal
Nº pág.: 112 + capa
PVP: 7,90€

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora a web e a banda desenhada.