“Todos os casamentos precisam de um bardo, e todos os torneios precisam de um cavaleiro misterioso.”

A editora Saída de Emergência está de regresso às aventuras de Dunk e Egg. Após ter editado “O Cavaleiro de Westeros” e “A Espada Ajuramentada” chega-nos agora o terceiro volume do spin-off da Guerra dos Tronos, O Cavaleiro dos Sete Reinos, intitulado “O Cavaleiro Misterioso”.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Cem anos antes de A Guerra dos Tronos, o cavaleiro Sor Duncan e o seu fiel escudeiro Egg vivem as maiores aventuras nos Sete Reinos.

Vivem-se tempos estranhos em Westeros. No trono de ferro senta-se o Rei Aerys I, mas as tensões persistem após uma rebelião fracassada no seio da dinastia Targaryen. Nestes tempos incertos, Sor Duncan, o Alto – Dunk para os amigos –, e o seu valoroso escudeiro Egg viajam pelos Sete Reinos, alcançando grandes proezas, sempre com a preocupação de manterem secreta a linhagem real de Egg.
A caminho de Winterfell, Dunk e Egg são convidados para um banquete de casamento e um torneio invulgar e lucrativo. O vencedor irá conquistar um precioso ovo de dragão. Mas por trás de uma fachada festiva esconde-se uma conspiração de traidores, e não faltará a aparição de um cavaleiro misterioso que irá lançar o caos e trazer má fortuna ao casamento…

O Cavaleiro Misterioso
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 160
Encadernação: capa mole
Dimensões: 160 x 230 mm
Preço: 18,80€

nota: imagens cedidas pela editora.