DIVÓRCIO LITIGIOSO

Chega às bancas o quarto e último volume da minissérie dedicada a Deadpool, intitulado Até que a morte nos separe. Este volume reúne os comic books DEADPOOL (2016) #28-#29, SPIDER-MAN/DEADPOOL (2016) #15-#16 e ainda DEADPOOL & THE MERCS FOR MONEY (2016) #9-#10.

Os argumentos são da autoria de Gerry Duggan (Deadpool), Joshua Corin (Spider-Man/Deadpool) e Christopher Hastings (Deadpool & The Mercs for Money). Os desenhos são respetivamente de Salva Espin (Deadpool), Scott Koblish (Spider-Man/Deadpool) e Iban Coello (Deadpool & The Mercs for Money).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Que a relação da Shiklah com o Deadpool não estava bem… já nós sabíamos. Que a mulher de Deadpool já tinha esventrado Wade de todas as formas e feitios, também já tínhamos lido em várias das aventuras anteriores. Agora que a Shiklah, além de ter a sua cama sempre ocupada com todo o tipo de espécies, viria a invadir Nova Iorque com a sua legião de monstros, é que foi uma novidade capaz de colocar em causa o futuro da humanidade. Uma das maiores sagas independentes de Deadpool é assim publicada pela primeira vez em Portugal, num arco completo que testa mais uma vez a capacidade do nosso herói desbocado em, constantemente, fazer aquilo que não está correto.

Deadpool Vol.4
Formato: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole, lombada
Nº de páginas: 128
PVP: €7,90