Se te parece que já não ouves falar dos trabalhos de Miguel Mendonça há algum tempo, não estás sozinho; aqui no site também nós já sentíamos a sua falta. Depois de um hiato de vários meses (que durou mais do que inicialmente planeado), Miguel regressou no dia 27 de junho, quando foi colocado à venda nos EUA o comic book Detective Comics #983.

Mais de dez números depois, Miguel Mendonça está de volta para desenhar o Batman em Detective Comics, desta vez num arco de dois números escrito por Bryan Hill, intitulado “On The Outside”, que conta com o regresso de Signal, o mais novo pupilo do Batman, depois da sua minissérie ter acabado, em abril, e com a participação especial do Black Lighting.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

 

Eis os lápis de Miguel Mendonça antes da arte-final de Diana Egea, as cores de Adriano Lucas e a legendagem de Sal Cipriano (clique na imagem para a visualizar em toda a sua extensão):

Eis a sinopse da editora:

“On The Outside” part one! Duke Thomas. Cassandra Cain. They and other young heroes don’t intend to stand down, no matter what Batman thinks is best. Who can Batman trust to guide them? They need a teacher…and Black Lightning fits the bill!