Playmobil 26

Playmobil 26

Esta semana, chegou às bancas o vigésimo sexto número da revista Playmobil. A revista é acompanhada pela figura exclusiva do Cavaleiro do Dragão Luís com escudo e espada mágica que se ilumina com luz ultravioleta. O Luís é inclusivamente o protagonista de uma das bandas desenhadas deste número, sendo o agricultor Bruno o protagonista da outra banda desenhada.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis as sinopses das bandas desenhadas:

Em Busca do Dragão das Sombras – Dragões… existem de todas as formas e feitios! Ninguém sabe isto melhor do que o futuro domador de dragões, Luís. Alguns sãp verdes e velozes, outros vermelhos e fogosos. Enquanto aprendiz de ferreiro e mestre de dragões, já teve de lidar muitas vezes com estes lagartos cuspidores de fogo. Mas agora descobriu um dragão muito especial e, para o apanhar, precisa de ajuda… (10 páginas)

O Super-Trator – É lá bem no cimo das montanhas que fica a pequena quinta do Joaquim e da Elsa, onde crescem o pequeno Paulo e a sua irmã Carolina. Um belo dia, o trator da família avaria, mas o tio Bruno aparece por acaso com o seu super-trator. Que sorte! Ou será que não é bem assim…? (6 páginas)

Playmobil #26
Páginas: 36
Preço de capa: 3,99 €
Formato: A4
Editora: TailorMade media

Deixa um comentário