Já se encontra disponível nas bancas e brevemente nas livrarias uma das histórias mais originais e bizarras do Mercenário Desbocado, falamos de “Deadpool Mata o Universo Marvel”. Com argumento de Cullen Bunn e arte de Dalibor Talajić, “Deadpool Mata o Universo Marvel” é um dos grandes best-sellers de sempre da Casa das Ideias (com mais de meio-milhão de exemplares vendidos!). Editado pela G. Floy este volume reúne os números #1-4 de Deadpool Kills the Marvel Universe.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

E se tudo o que vocês acham que é cómico acerca de Deadpool fosse na verdade apenas… perturbador? Inquietante e bizarro? E se ele decidisse matar tudo e todos que compõem o universo Marvel? Pior, e se ele conseguisse? VOCÊS achariam isso cómico? As aventuras do Mercenário Desbocado vão ganhar um tom ainda mais negro e surreal, quando ele começa a perseguir super-heróis e supervilões com um único propósito: matá-los a todos, numa saga de horror como nenhuma outra!

Cullen Bunn, um dos mais originais escritores de comics actuais leva até ao limite o facto de Deadpool ser uma das pouquíssimas personagens de BD que se dá conta da sua existência como personagem de ficção. Neste volume, o Mercenário Desbocado vai lentamente intuir que algo extremamente bizarro se está a passar à sua volta, e iniciar a sua busca de rompimento da “quarta parede”, que separa as personagens dos leitores, busca essa que o vai lançar inexoravelmente em direcção à destruição de TODO o Universo Marvel!

Deadpool Mata o Universo Marvel
Cullen Bunn & Dalibor Talajić
Editora: G. Floy
Páginas: 96, a cores
Encadernação: capa dura
Formato: 18 x 28 cm (comic deluxe)
ISBN: 978-84-16510-71-9
PVP: 12,00 €

Outras Leituras